Como prevenir o mau hálito do seu pet?

Você sente um cheirinho estranho na boca do seu amigo? Então pode ser que ele esteja com acúmulo de placas bacterianas, os famosos tártaros.

Mau hálito, inflamação na gengiva, dentes amarelados e perda de dentes são alguns sinais de que você deve procurar o veterinário especializado para cuidar da saúde bucal do seu pet. Além de causar mau hálito e a perda dos dentes, existem outras consequências que afetam a saúde do pet de uma forma geral. Aqui vão algumas dicas para você deixar a saúde bucal do seu pet em dia.


1 - Escovação Escove diariamente os dentes e a língua do seu cãozinho. Em nosso Cento Estético, oferecemos serviço de escovação de dentes. Mas caso você queira escovar os dentes do seu pet em casa, em nossas lojas você encontra escovas e pastas específica para os cães. 2 - Brinquedos Ofereça brinquedos feitos de borracha natural e com texturas para facilitar na hora da limpeza. Temos modelos super diferentes e divertidos para distrair o pet enquanto ele limpa os dentinhos sozinho. 3 - Rações Importante também é optar por uma ração premium especial de ótima qualidade, uma grande aliada na redução do cheirinho. Consulte um de nossos colaboradores para mais informações. 4 - Visitas ao Veterinário Visite regularmente o veterinário, pois ajuda a deixar a saúde do seu cão sempre em dia! Caso note algo diferente no seu cãozinho, leve-o imediatamente ao veterinário, só ele vai saber indicar o tratamento adequado para que seu cão continue sempre saudável. Fale com um de nossos Vets.


Temos uma estrutura completa, com produtos e serviços de alta qualidade. Visite uma de nossas lojas, e tenha as melhores opções para auxiliar na saúde do seu amigo.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo